Essa é uma loja modelo da Yampi. Todos os produtos, preços e informações são meramente ilustrativos e pedidos não serão processados.
Trocas e Devoluções

Troca na Loja Física:
Você pode trocar a peça na nossa loja física localizada na Rua Silva Teles, 586 - Pari, São Paulo - SP, 03026-000, no prazo de até 30 dias (corridos) após o recebimento. A peça deve estar em perfeito estado, com etiqueta afixada e sem sinais de uso. É necessário apresentar a cópia do pedido ou nota fiscal.

Troca/Devolução via Correios:
Para trocar ou devolver um produto via Correios, você deve solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto sem custo.

Como solicitar a troca/devolução:

  1. Acesse sua conta no nosso site com seu login e senha.

  2. No menu "Meus Pedidos", encontre o pedido que contém o item que deseja trocar ou devolver.

  3. Clique em "Visualizar" e depois em "Solicitar Devolução".

  4. Selecione o motivo da troca ou devolução.

  5. Escolha o tipo de estorno desejado.

  6. Informe o nome da peça e a quantidade.

  7. Clique em "Solicitar" para finalizar o processo.

  8. Se o campo "Solicitar" não estiver disponível, verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos.

  9. Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via WhatsApp ou e-mail em até 2 dias úteis.

Em caso de troca:
Após o recebimento da encomenda em nosso escritório, ela irá passar pelo setor de qualidade e em até 7 dias creditaremos o valor pago pela(s) peça(s) em sua conta no site. Você poderá utilizar esse crédito para escolher qualquer produto disponível. O custo do frete para a nova transação será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fábrica.

Em caso de devolução:

  • Devolução total: Todo o valor pago será reembolsado, incluindo o valor do frete.

  • Devolução parcial: O reembolso será referente ao valor pago na peça devolvida.

Estorno:

  • Cartão de crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento da encomenda, te enviaremos até 5 dias úteis informações sobre o estorno.

  • Pix: O valor será restituído por meio de Pix para a conta bancária de sua preferência, desde que esteja em nome do titular da compra, em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.

IMPORTANTE:
O produto deve ser enviado e embalado em perfeitas condições, com etiqueta afixada, não tendo sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações. Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos.

Endereço e Contato:
Endereço:  Rua Silva Teles, 586 - Pari, São Paulo - SP, 03026-000
E-mail: rayramodas1@gmail.com

Fique por dentro das novidades